Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pra não dizer que não falamos de espinhos



Quem acompanha o blog, já percebeu que nosso trabalho não é daqueles convencionais. Não acordamos às 6 horas da manhã para tomar banho, sairmos correndo e passar oito horas sentados, em frente a um computador, cumprindo horários e ordens.

Mas não podemos dizer que não passamos pelo menos 12 horas desenvolvendo o projeto, estudando e nos aprimorando, todo santo dia. 

Neste "modelo" de trabalho, nos é exigido muito do desenvolvimento humano e no desenvolvimento de qualidades que nunca antes nos foram exigidas na universidade, como: oratória, parcimônia, vendas, compreensão de que cada um tem seu tempo e seu momento e que isso deve ser respeitado acima de tudo... e muita, mas muita paciência para com o próximo.

Abandonamos nossos trabalhos "convencionais" para encarar o marketing multinível como nosso "plano A". O que não aconselhamos a ninguém. O correto e totalmente sustentável é levar, inicialmente, o MMN como "plano B", utilizando uma ou duas horas por dia de seu tempo livre (tempo que você gasta com novela ou jogando no facebook) para desenvolver um trabalho a médio e longo prazo, e com o tempo e com os resultados aparecendo e, caso seja de seu interesse, encarar verdadeiramente o Marketing de Rede como seu único ganha pão.

Os resultados neste tipo de negócio são exatamente proporcionais ao quanto tempo e dedicação você dispensar a ele. Meritocracia! Por este motivo dedicamos mais de 72 horas por semana a esse business.

Mas é claro que não é fácil, e sabíamos que não seria, é necessário ter disciplina, estudo, e muita dedicação. Tem de se estar disposto sempre a trabalhar, sim, sempre. Não temos dia, hora ou lugar para trabalhar. Toda hora é hora!

Há menos de um ano nem se quer sabíamos o que significava marketing de rede, nem tínhamos uma meta para nossas vidas, e não passava pela nossa cabeça que seriamos capazes de alcançar liberdade financeira antes dos 30, hoje conseguimos vislumbrar que é tudo possível.

Foi necessário muito estudo, muita leitura e uma mente muito aberta, para conseguimos entender o que estávamos fazendo de errado e o que tínhamos que fazer para dar certo.

Segundo Napoleon Hill “Quem desiste nunca vence – e só vence quem nunca desiste”.

Então, nossa dica para todos que estão lendo o post é:

 - Não desista, por mais difícil que esteja, ou lhe pareça. Lute pelos seus sonhos, comece a agir e acredite em si.


Gilian Rodrigo
e 
Helena Podlasnisky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós e para a evolução deste blog!