Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Desvendando Segredos



Como prometido, aqui estou eu, confesso que estava morrendo (sim, eu sou dramática) de saudades de escrever para vocês, mas como o Gilian bem disse, estamos numa correria inimaginável. 

Lembram do post "tenha sonhos", pois bem, meu post de hoje é exatamente sobre isso! 

Há exatos 5 meses atrás, eu me deparava com a leitura, "Quem pensa enriquece" de Napoleon Hill, onde o escritor afirma, que o primeiro passo em direção a riqueza, é ter um desejo, intenso, ardente e pulsante, que transcendesse tudo, que fosse dominante. 


Após a leitura dos primeiros capítulos, refleti e cheguei a conclusão de que precisava decidir o meu desejo ardente.

Além de decidir qual seria o meu desejo ardente, segundo Napoleon Hill, deveria decidir uma data para que ele (meu desejo) se realizasse, e qual seria a forma que eu iria fazer, para que ele tornasse realidade.  

Para se tornar mais eficaz, eu deveria escrever, como se já tivesse realizado, informando a data, o desejo, e o que eu faria em troca, quando alcançasse tal desejo almejado. (Não se trata de nenhum pacto espiritual, não vendi minha alma, não matei, não roubei, nem fiz nada de ilícito).

Para os curiosos de plantão, eu digo, eu prometi doar 10% de tudo que eu recebesse, caso meu desejo fosse realizado. 

E foi o que eu fiz, escrevi e li até decorar, sempre ao dormir, e ao acordar pensava em como seria realizar meu desejo, no quão feliz eu estaria, em como seria a sensação de alcançar tal objetivo, e todo dia trabalhei arduamente em prol do meu desejo ardente.    

Resultado, há cinco meses atrás eu desejei com todas as minhas forças abrir o Espaço Cidiz Porto Alegre, e minha data limite, era Fevereiro de 2014, dia 31 de Janeiro inauguramos o Espaço Cidiz, e eu digo, ele superou todas as minhas expectativas.

Muitos me perguntam, como isso aconteceu, se vocês mal tinham dinheiro para o ônibus, e eu digo, eu tive fé, tinha certeza que o meu desejo seria atendido, e todas as forças do universo contribuíram para que ele se tornasse realidade.

Com o primeiro desejo ardente realizado com sucesso, já escolhi o próximo, e tenho absoluta certeza que se eu fizer exatamente a mesma coisa, depositar, toda a minha vontade, minha fé, agir com o coração e com Deus, eu vou acumular muitos e muitos desejos ardentes realizados, e ainda vou ajudar muito o próximo.

Minha pergunta agora é: Você já determinou o seu?

Você, tem o poder de conquistar todos os sonhos e metas, basta, ter teu desejo bem definido.

Todos nós temos! Defina o seu!!

Bom, essa é a minha dica de hoje, desculpe se me prolonguei no assunto, caso alguém queira conversar melhor comigo sobre o assunto, ou tenha uma história parecida para contar, fique a vontade de comentar aqui no post, ou me procurar, pelo facebook, whats app, ou telefone, estarei a disposição.


Helena Podlasnisky

Ps: Desejo a todos os amigos (vida longa - não poderia perder essa) que determinem seus desejos, e acima de tudo, tenham fé!! 

2 comentários:

  1. È isso aí Helena. Para quem não sabe onde ir, qualquer caminho serve. Para quem sabe, o sucesso. Parabéns :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós e para a evolução deste blog!