Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Correria Total



Após quase 4 meses afastados (pior que lesão de jogador preguiçoso), retornamos ao nosso blog, aos nossos leitores e amigos. 

Hoje tirei algum tempo para reler algumas coisas do ano passado, que me renderam boas risadas, hoje conseguimos ver nossa evolução e ter certeza que estamos no caminho correto. Não tem sido fácil, é bem verdade, mas com certeza muito gratificante!

4 meses de uma correria jamais vista em nossas vidas, nunca percebi o tempo passar tão depressa.


O lado bom dessa correria toda foi a conquista do nosso primeiro Ativo (Espaço Cidiz Porto Alegre), nossa evolução dentro da empresa que trabalhamos. O reconhecimento de nossos familiares sobre nosso trabalho e a aceitação sobre a nossa escolha por uma profissão nada convencional e a completa mudança de rotina:




Há algum tempo... ok, há alguns meses, neste post AQUI esclarecemos um pouco de como era nossa rotina!


Pois bem, esqueça tudo, muito pouco restou daquela época. Hoje em dia ficamos em casa apenas para dormir (quando ficamos), viajamos muito (São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado, Caxias do Sul) são algumas das cidades que estivemos neste curto lapso de tempo, viagens essas, todas a trabalho, que obviamente aproveitamos para curtir.


Em resumo, gastamos tempo, mas ganhamos dinheiro e construímos um ativo. Do zero absoluto ao nosso atual patamar em menos de meio ano. Comprovando a tese de Robert Kiyosaki que é sim possível construir um ativo do zero, de "sem dinheiro para começar", para os "proprietários" de um estabelecimento comercial em franco crescimento.

Nada mal, mas apenas o começo!

Att,


Gilian Rodrigo

Ps: A Helena prometeu que escreveria ainda essa semana, contando um pouco mais e detalhando como foi a conquista do nosso 1º Ativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós e para a evolução deste blog!