Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Solidariedade - Vamos ajudar quem realmente precisa?


Final de ano é sempre a mesma coisa, todos nós fazemos uma retrospectiva pessoal, do que desejávamos para o ano, do que conquistamos e do que gostaríamos de ter conquistado, mas infelizmente nem tudo é alcançado e muitos desejos ficam como meta para o ano seguinte. 

É um momento de renovação, de deixar de lado as coisas ruins para almejar coisas boas, é uma época de desapego e de renovações de energias. 

Nós dois acreditamos muito no poder da energia, da lei da atração, do dar para receber, quando falamos em doação, não estamos falando apenas do dinheiro na sua forma material, podemos começar a doar tudo aquilo que temos em abundância, que não nos fará falta.

Quem é nosso amigo no facebook, deve ter visto que semana passada lançamos uma campanha solidária de Natal, achamos muito importante exercer a nossa capacidade de generosidade, ainda mais no fim do ano, época de festas, de celebração, de união, de solidariedade, momento que conseguimos vislumbrar com clareza o quanto somos abençoados por tudo que temos, e o quanto existe pessoas ao nosso redor que não tem nem o que comer.

É importante ressaltar que o ato de doar deve ser prazeroso, generoso, feito por amor, não pode ser motivada somente pelo desejo de receber, se colocarmos mais amor nos nossos atos, pensamentos e objetivos, receberemos de volta amor em abundância.

Pedimos a colaboração de todos os nossos amigos, que tiverem roupas, calçados, brinquedos, alimentos, acessórios em geral que não usam mais, para nos ajudar na campanha, assim conseguiremos ajudar ainda mais aqueles que mais precisam, unidos pelo mesmo propósito teremos mais força.

Se você não mora em Porto Alegre, separe tudo aquilo que não usa mais e doe para alguma campanha que esteja acontecendo na sua cidade, mas não deixe de ajudar.

Agradecemos a todos a colaboração e desejamos a todos um final de ano com muito amor, paz, saúde e realizações!!

Helena Podlasnisky
e
Gilian Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós e para a evolução deste blog!