Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Satisfações



Queridos, sei que faz mais de um mês, que não postamos nada, mas queríamos que vocês entendessem um pouco o momento em que estamos passando, final de ano é sempre uma correria, e acabamos deixando de lado o que é importante, para fazermos apenas, o que é urgente. 
 
Lembram do meu post anterior, que eu dizia estar em crise e perdida, pois então, aos poucos estou me encontrando, a crise finalmente passou e meus pés voltaram ao chão.. 

Claro que de vez em quando bate um pouco o medo, a insegurança, mas daí paro para lembrar tudo que eu já aprendi e percebo que cultivar esses sentimentos, só faz com que eu retroceda, então levanto a cabeça, agradeço a Deus tudo que conquistei até agora e sigo em frente na batalha pelos meus sonhos.
 
Acontece que agora estou disponibilizando minha tarde para outro projeto, enquanto um dos nossos projetos não fica pronto (FALTA MUITO POUCO), não vou dar grandes explicações para não estragar a surpresa, mas em janeiro teremos muitas novidades, digamos que vamos dar um pulo enorme para a concretização dos nossos objetivos, nosso primeiro ativo... Aguardem..
 
Lembram também do post do Gilian, que dizia da importância de termos sonhos? Pois então, cada dia que passa temos mais "provas" de como é essencial termos metas e desejos bem estabelecidos, é incrível como o mundo conspira a nossa favor quando desejamos algo com tamanha intensidade.
 
Estamos ansiosos com tantas novidades e loucos para continuarmos escrevendo mais e mais, prometo que assim que as coisas se acalmarem, (e mesmo que não acalme) vamos encontrar um tempinho para atualizarmos o blog!
 
Agradecemos a todos pela compreensão!! Tenham todos uma ótima semana!!!


Helena Podlasnisky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós e para a evolução deste blog!