Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Gilian Rodrigo - O Persuasivo

Gaúcho de alma e coração, 25 anos, trabalho desde os 15 (contra a vontade da família) e tenho o empreendedorismo correndo pulsante nas veias.

Dou grande valor a liberdade (principalmente financeira), sou a pessoa mais intensa em minhas escolhas e pensamentos que eu conheço, brigo, xingo, debato e não economizo esforços para me fazer compreender. Sou naturalmente atraído por pessoas inteligentes e de grande caráter, fã de grandes personalidades e pessoas que gostam de mudar a ótica lógica das coisa.

Tenho pequenos e grandes projetos entrando em erupção a todo o tempo, desde ter um cão pra chamar de meu, até ajudar crianças a serem bem educadas e ter uma vida digna.

Escolhi a formação na área de Direito, mas foi no Marketing que encontrei minha verdadeira vocação. Hoje trabalho e vivo intensamente minhas escolhas, tenho tempo, qualidade de vida e, sonho em poder compartilhar esse estilo de vida com todas as pessoa do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós e para a evolução deste blog!