Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Desvendando Segredos



Como prometido, aqui estou eu, confesso que estava morrendo (sim, eu sou dramática) de saudades de escrever para vocês, mas como o Gilian bem disse, estamos numa correria inimaginável. 

Lembram do post "tenha sonhos", pois bem, meu post de hoje é exatamente sobre isso! 

Há exatos 5 meses atrás, eu me deparava com a leitura, "Quem pensa enriquece" de Napoleon Hill, onde o escritor afirma, que o primeiro passo em direção a riqueza, é ter um desejo, intenso, ardente e pulsante, que transcendesse tudo, que fosse dominante. 


Após a leitura dos primeiros capítulos, refleti e cheguei a conclusão de que precisava decidir o meu desejo ardente.

Além de decidir qual seria o meu desejo ardente, segundo Napoleon Hill, deveria decidir uma data para que ele (meu desejo) se realizasse, e qual seria a forma que eu iria fazer, para que ele tornasse realidade.  

Para se tornar mais eficaz, eu deveria escrever, como se já tivesse realizado, informando a data, o desejo, e o que eu faria em troca, quando alcançasse tal desejo almejado. (Não se trata de nenhum pacto espiritual, não vendi minha alma, não matei, não roubei, nem fiz nada de ilícito).

Para os curiosos de plantão, eu digo, eu prometi doar 10% de tudo que eu recebesse, caso meu desejo fosse realizado. 

E foi o que eu fiz, escrevi e li até decorar, sempre ao dormir, e ao acordar pensava em como seria realizar meu desejo, no quão feliz eu estaria, em como seria a sensação de alcançar tal objetivo, e todo dia trabalhei arduamente em prol do meu desejo ardente.    

Resultado, há cinco meses atrás eu desejei com todas as minhas forças abrir o Espaço Cidiz Porto Alegre, e minha data limite, era Fevereiro de 2014, dia 31 de Janeiro inauguramos o Espaço Cidiz, e eu digo, ele superou todas as minhas expectativas.

Muitos me perguntam, como isso aconteceu, se vocês mal tinham dinheiro para o ônibus, e eu digo, eu tive fé, tinha certeza que o meu desejo seria atendido, e todas as forças do universo contribuíram para que ele se tornasse realidade.

Com o primeiro desejo ardente realizado com sucesso, já escolhi o próximo, e tenho absoluta certeza que se eu fizer exatamente a mesma coisa, depositar, toda a minha vontade, minha fé, agir com o coração e com Deus, eu vou acumular muitos e muitos desejos ardentes realizados, e ainda vou ajudar muito o próximo.

Minha pergunta agora é: Você já determinou o seu?

Você, tem o poder de conquistar todos os sonhos e metas, basta, ter teu desejo bem definido.

Todos nós temos! Defina o seu!!

Bom, essa é a minha dica de hoje, desculpe se me prolonguei no assunto, caso alguém queira conversar melhor comigo sobre o assunto, ou tenha uma história parecida para contar, fique a vontade de comentar aqui no post, ou me procurar, pelo facebook, whats app, ou telefone, estarei a disposição.


Helena Podlasnisky

Ps: Desejo a todos os amigos (vida longa - não poderia perder essa) que determinem seus desejos, e acima de tudo, tenham fé!! 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Correria Total



Após quase 4 meses afastados (pior que lesão de jogador preguiçoso), retornamos ao nosso blog, aos nossos leitores e amigos. 

Hoje tirei algum tempo para reler algumas coisas do ano passado, que me renderam boas risadas, hoje conseguimos ver nossa evolução e ter certeza que estamos no caminho correto. Não tem sido fácil, é bem verdade, mas com certeza muito gratificante!

4 meses de uma correria jamais vista em nossas vidas, nunca percebi o tempo passar tão depressa.


O lado bom dessa correria toda foi a conquista do nosso primeiro Ativo (Espaço Cidiz Porto Alegre), nossa evolução dentro da empresa que trabalhamos. O reconhecimento de nossos familiares sobre nosso trabalho e a aceitação sobre a nossa escolha por uma profissão nada convencional e a completa mudança de rotina:




Há algum tempo... ok, há alguns meses, neste post AQUI esclarecemos um pouco de como era nossa rotina!


Pois bem, esqueça tudo, muito pouco restou daquela época. Hoje em dia ficamos em casa apenas para dormir (quando ficamos), viajamos muito (São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado, Caxias do Sul) são algumas das cidades que estivemos neste curto lapso de tempo, viagens essas, todas a trabalho, que obviamente aproveitamos para curtir.


Em resumo, gastamos tempo, mas ganhamos dinheiro e construímos um ativo. Do zero absoluto ao nosso atual patamar em menos de meio ano. Comprovando a tese de Robert Kiyosaki que é sim possível construir um ativo do zero, de "sem dinheiro para começar", para os "proprietários" de um estabelecimento comercial em franco crescimento.

Nada mal, mas apenas o começo!

Att,


Gilian Rodrigo

Ps: A Helena prometeu que escreveria ainda essa semana, contando um pouco mais e detalhando como foi a conquista do nosso 1º Ativo!